Minha conta está bloqueada para enviar E-mails, o que devo fazer? imprimir

  • 2

Olá

Caso você esteja com problemas de enviou de mensagens, devido a mensagem: BAD MAIL FROM LIST, essa mensagem ocorre pelo fato da conta do usuário estar enviando spam.

Os servidores da Oli detectam envio de mensagem em massa (popularmente conhecidos como spam).

Isso ocorre por algumas razões:

1) envio de propaganda via programa de correio como o outlook
2) conta invadida por hackers devido a vírus no computador
3) conta invadida por hackers devido a senha muito simples (tipo 123mudar, datas de aniversário etc...)

Se por um acaso foi feito propaganda via e-mail, recomendamos o uso da ferramenta de e-mail marketing (contratar a parte).

Caso não tenha feito propaganda, seu pc está infectado.

Para desbloquear a conta, é necessário seguir os passos abaixo, nessa ordem:

1) passar um antivirus (Avast é uma das melhores soluções) e um anti malware de sua confiança.
2) após remover os vírus, acessar o Webmail de seu domínio e alterar a conta na opção OUTROS - MINHA CONTA - SENHA
A nova senha deve ser alterada via WEBMAIL e não através do admin dos e-mails, pois via Webmail é exigido uma senha complexa.
Vale ressaltar que a senha só deve ser alterada após a remoção do vírus e não antes, pois se feita a mudança antes da remoção do vírus, essa nova senha pode ser enviada ao invasor.
3) após seguir os passos 1 e 2, reabrir o ticket e aguardar o desbloqueio do datacenter.

A Oli realiza o bloqueio automático de spams para manter a qualidade dos serviços, preservar o nome do cliente na internet mantendo sua reputação boa (assim evita o cadastro do domínio em black lists controladoras de spam) e para manter as boas práticas de uso dos e-mails na internet.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att

Alexandre Apud


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar